domingo, 25 de abril de 2010

Ramalhão confiante

Ramalhão confiante

Branquinho garante que Ramalhão vai jogar de igual para igual com o Santos

O Santo André chega para a primeira decisão esbanjando confiança. Mesmo reconhecendo que a missão é extremamente complicada, todos acreditam ser possível repetir o feito de 2004, quando o Ramalhão foi considerado zebra na decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo e, com uma vitória por 2 a 0, em pleno Maracanã, conquistou o inesperado caneco.

- Está tudo aberto. Chegamos até aqui e não vamos desistir agora. Todos aqui estão muito motivados, é uma chance que não aparece a toda hora. Por isso, estamos preparados para fazer um grande jogo – afirmou o meia Branquinho, um dos destaques da equipe.

O técnico Sérgio Soares usou e abusou do mistério durante a semana. Comandou treinos fechados e, quando permitiu a entrada dos jornalistas, proibiu filmagens e até fotografias. Tudo para tentar confundir o adversário, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

O time só será anunciado no domingo. São duas as dúvidas. Na lateral-esquerda, Arthur e Rômulo disputam a vaga de Carlinhos, que cumpre suspensão pelo fato de ter sido expulso na derrota por 2 a 1 para o Grêmio Prudente, no último domingo, ainda pela semifinal. No ataque, recuperado de lesão muscular, Nunes deve formar dupla com Rodriguinho. Mas Rodrigão está de sobreaviso e pode aparecer de surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário